terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tratamento Isotretinoina (Roacutan)

Pessoal, 

Tô aqui pra falar mais uma vez sobre meu tratamento com Roacutan.
Tem sido bem difícil, já pensei em desistir várias vezes, porque todo o processo de cuidados é bem chato, as reações tem dias que são terríveis e só quero deitar na minha cama e dormir.
É sempre o mesmo processo, encher a cara de protetor pela manhã, hidratante labial, retocar ao longo do dia, beber muuuuita água, muita mesmo, e comer coisas saudáveis.
Entrei no segundo mês do tratamento, e todo mês terei que fazer exames pra ver se tá tudo ok e se posso continuar o tratamento. Tava mega preocupada com o resultado, que deu várias alterações.
Porém, o médico me alertou pra uma dieta bem mais reforçada, pra que eu não precise parar o tratamento, e em breve farei outro exame. Nessas dietas, em um pouco mais de 1 mês se foram 6kgs.... Foi bom porque cheguei no peso ideal ^^

Seguem minhas reações dia por dia desde a última postagem, tenho postado também no twitter (@vanessacpotter)

Dia 25 - Espinha interna melhorando.
Dia 26 - Lábios rachados, espinha diminuindo.
Dia 27 - Alteração nos exames, irritabilidade,lábios rachados
Dia 28 - Muito cansaço, ardência com suor no rosto, corpo pesado, espinha doendo demais.
Dia 29 - Nada de anormal, ida ao médico e vamos continuar, porém repetir exames em 15 dias devido as alterações.
Dia 30 - Nada de diferente, apenas bastante cansaço.
Dia 31 - Muito cansaço, e músculos doloridos, raciocínio um pouco lento
Dia 32 - Nada diferente.
Dia 33 - Bastante ressecamento, inclusive cabelo e unhas ficando fracas.
Dia 34 - Bastante cansaço, bem mais do que antes.
Dia 35 - Cansaço, dor muscular, desânimo, rosto ficando avermelhado.
Dia 36 - Ressecamento labial aumentando, e dor muscular.
Dia 37 - Nada diferente.
Dia 38 - Cansaço e desânimo.
Dia 39 - Cansaço, desânimo e enjôo.


Como podem ver a lista, o cansaço é presente todos os dias, e isso tem me desanimado demais, já acordo cansada.
Estou tentando não desistir, porque quero ver meu rosto limpo e não ter mais espinhas internas. =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário