sábado, 24 de maio de 2014

Glambox de Abril

Olá Meninas!

Tô bem atrasada com as postagens... tanta coisa pra fazer esses dias, que ficou difícil eu parar pra postar alguma coisa.
Enfim, vou mostrar pra vocês como veio minha Glambox de Abril, novamente em parceria com Garotas Estúpidas. A caixa veio assim, toda colorida... ela é sempre linda!


Vamos aos produtos:


1 - Trivitt - Óleo Toque Seco (Full size)
Gostei dele porque pode ser usado em várias ocasiões, antes da escova ou misturando com creme de hidratação. Preço sugerido R$ 25,00




2 - Cremer - Hastes Flexíveis Para Maquiagem (Full size)
Ele possui as hastes diferentes, pra aplicar sombra, corrigir ou remover lápis nos olhos. Esse veio na hora certa! Preço sugerido R$ 5,40






3 - Pluii - Sabonete Cremoso corpo Liss Cassis (Full size)
Não conhecia essa marca, mas já adorei pelo cheirinho que ele deixa no corpo. Preço sugerido R$ 13,44






4 - Weleda - Tratamento Facial de Rosa Mosqueta (Full size)
Faz a hidratação e mantêm a vitalidade da pele, não testei ainda. Preço sugerido R$ 69,00 a 72,00 dependendo do produto.






5 - Natumaxx - Anabolizante Capilar (Miniatura)
Mais um que veio na hora certa, recupera com rapidez os danos no cabelo, restaura e dá força, e o cheiro dele é uma maravilha. Preço sugerido R$ 60,00




Bom, no geral gostei muito dessa edição, ainda mais porque eu estava precisando mesmo de alguns produtos que vieram, então foi perfeito.

Até a próxima postagem! =D


Um comentário:

  1. tb gostei desses produtos amiga só veio coisa boa :) rsrs..

    ResponderExcluir