sábado, 29 de março de 2014

Glambox de Março - Scarf Me e Garotas Estúpidas

Olá meninas,

Vou mostrar pra vocês como veio minha Glambox de Março em parceria com Garotas Estúpidas e Scarf Me. Estava ansiosa pra ver como ia vir a minha, e pra mim não vieram produtos que me surpreendessem, mas ainda sim gostei.




Vamos aos produtos um por um....

1 - Mary Kay - Mini kit Microdermoabrasão TimeWise + Mini Complexo Facial Noturno TimeWise (Miniatura)
Preço sugerido Kit Microdermoabrasão (Tamanho Original) R$ 162,00 e Complexo Facial Noturno TimeWise R$ 85,00
Não sei como funciona esse produto, nunca usei nada do tipo, mas diz no folheto que ele proporciona uma pele lisa, reduz linhas e poros, e estimula a circulação. Acho que não irei usar esse.



2 - Vita Seiva - Sachê de Shock Tratamento de Impacto Ojonoil (Full Size)
Preço Sugerido R$ 4,90
Proporciona 10 benefícios em apenas 60 segundos pro cabelo, fazendo o tratamento completo. Esse me interessei pra testar.




3 - Yellow -Ye Bloom Tratamento Intensivo de Argan (Full Size)
Preço Sugerido R$ 50,82 caixa com 6 ampolas de 13ml
Proporciona sedosidade e brilho ao cabelo, também me interessei nesse pra testar.




4 - Cless - Charming Shampoo a Seco Alta Performance (Full Size)
Preço  Sugerido R$ 10,00
Remove a oleosidade, deixando o cabelo limpo em qualquer situação. Esse é um dos produtos que não irei usar.



5 - Ruby Kisses - Super Gloss (Full Size)
Preço Sugerido R$ 12,00
Tem vitamina E e aloe vera, deixando um cheirinho ótimo. Esse foi o que mais gostei, ainda mais por ser transparente e não deixou pegajoso.



6 - Colgate - Escova de Dentes Slim Soft (Produto Extra)
Esse com certeza irei usar!



Espero que tenham gostado da postagem...
Até a próxima!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário