sábado, 22 de março de 2014

Tratamento Roacutan - Cada dia mais difícil

Bom gente,

Hoje é praticamente um desabafo do meu tratamento com Roacutan.
Eu havia começado a relatar dia por dia, mas não sei se é mais uma reação desse remédio, mas perdi a vontade de todo dia pensar no que eu tinha sentido.
Já tive algumas consultas, e já se passou algum tempo que to tomando isso, em uma das consultas o meu colesterol ficou bem alto, então o médico decidiu cortar metade da dose, eu tomava 40mg/dia, agora tomo 20mg/dia, e com isso o tempo de tratamento aumentou =/
No momento, faltam agora 6 meses pra eu terminar, as reações ainda surgem, porém em dias alternados. Sinto muito cansaço e sono, fora que meu cabelo começou a cair desesperadamente, e tá mega ressecado, mas ele tá crescendo bem mais rápido, isso me aliviou um pouco.
Também sinto que meu humor tá horrível, dias bem, dias horríveis, dias bem piores... Tento manter o controle da mente, mas nem sempre consigo.
Já pensei em desistir várias vezes, nesse exato momento estou pensando nisso. Mas, vejo que a pele tá melhorando.... ainda tenho espinhas, grandes e bem doloridas até, mas logo somem, e meu rosto tá ficando bem limpinho.
Ah! Esqueci de comentar... um dos sintomas são as dores musculares, e como dói, principalmente na parte da coluna, é uma dor que não tem posição de alivie.
Não vejo a hora de terminar!

Até a próxima postagem! 
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário