quarta-feira, 8 de junho de 2016

Primeiros dias da reeducação alimentar

Sempre quando tem uma mudança em nossa vida, as ficam meio difíceis no começo, e em determinados casos temos vontade de desistir e voltar pra vida antiga. Comigo não foi diferente se tratando da reeducação alimentar.

Como já havia falado no outro post, comecei trocando cada refeição aos poucos, conforme a tabela que o nutricionista havia me passado. É muito difícil!!!!!
Nos primeiros dias, ainda comia uma besteira ou outra, mas quando eu já estava com todo o programa da reeducação aplicado na minha rotina, o bicho pegou. Não conseguia comer nada com vontade, olhava pra comida e dava um baita desânimo porque não tinha mais as gordices que eu estava acostumada a comer. Fora que preparar toda a refeição pra semana era um processo super chato.

Passado umas duas semanas, mesmo querendo muito deixar isso tudo pra lá, parece que meu organismo já estava se adaptando a nova alimentação, e já estava me mostrando dois bons resultados que seria a diminuição da barriga, e o intestino funcionando perfeitamente. 

Então, fui acostumando, já curtia mais as refeições, principalmente o café da manhã e o lanche da tarde, e decidi continuar esse processo.

No próximo post: Volta no nutricionista.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário